segunda-feira, 6 de julho de 2009

Sempre Sonhe





Já se sentiu longe junto comigoSó uma vez é tudo que precisoEmpenhado em encontrar você algum diaJá se sentiu longe sem minha presençaMeu amor, ele jaz tão profundoSempre sonhe comigoVocê faria isso por mim?Curar as cicatrizes e mudar as estrelasVocê faria para mimLibertar o paraíso interiorEu te levaria emboraIsolado em um dia solitárioColo para um rosto com lágrimasMinha canção pode sequer emprestar seu encantoJá se sentiu longe junto comigoSó uma vez é tudo que precisoEnvolvido em achar você algum diaJá se sentiu longe sem minha presençaMeu amor, ele jaz tão profundoSempre sonhe comigoSaia, saia de onde estiverTão perdido em seu marEntregue-se, entregue-se para meu toquePara meu gosto, para minha luxúriaJá se sentiu longe junto comigoSó uma vez é tudo que precisoEnvolvido em achar você algum diaJá se sentiu longe sem minha presençaMeu amor, ele jaz tão profundoSempre sonhe comigoSua beleza me cobriu como uma cascataNesta fantasia de uma noite passada em brancoSonhe comigoJá se sentiu longe junto comigoSó uma vez é tudo que precisoEnvolvido em achar você algum diaJá se sentiu longe sem minha presençaMeu amor, ele jaz tão profundoSempre sonhe comigoJá se sentiu longe junto comigoSó uma vez tudo que precisoEnvolvido em achá-lo(a) algum diaJá se sentiu longe sem minha presençaMeu amor, ele jaz tão profundoSempre sonhe comigoSonhe comigoJá se sentiu longe junto comigoSó uma vez é tudo que precisoEnvolvido em achar você algum diaJá se sentiu longe sem minha presençaMeu amor, ele jaz tão profundoSempre sonhe comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário