quinta-feira, 23 de julho de 2009

Amor...


Amo você, ás vezes nem sei por quê.
Te amo e passo a imaginar o mundo sem você.
Vejo então, que a vida sem seu cheiro,
Seria como estar em um lugar chamado nada.
Meus lábios sem os seus,
Ficariam insuportáveis de serem tocados.
Minhas mãos sem as suas,
Se tornaria a mais ásperas diante todas.
Meu corpo sem o seu, faria parte de só mais um
entre tantos na humanidade.
Os finais de semana sem a sua ligação,
Se tornaria o mais tormento dos meus dias.
Os dias sem te ver, seria uma eternidade.
Os minutos sem a sua voz,
Calaria a minha pra sempre.
A noite sem ti, seria a mais fria prisão.
Os seus olhos fora dos meus,
Seria um balde de água fria em meu coração.
O seu amor sem o meu,
Seria o mais profundo pecado.
A sua vida fora da minha,
Seria a canção mais melancólica.
Percebi então que você está dentro dos
meus sonhos e se um dia acordasse e não
te visse ao meu lado, tenho certeza, que a
mais triste lágrima sairia de dentro de mim,
segurando o mais sofrido grito de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário