terça-feira, 28 de julho de 2009


Fico pensando o que seria a felicidade?

Acho que seria estar ao lado da pessoa que eu amo,ou ficar entre meus amigos.

Ou seria de tudo um pouco,mas você me mostrou muito mais que isso.

Me mostrou que posso viver de varias maneiras diferentes.

É que a vida só nos dar uma oportunidade e temos que agarra-la.

Com seu amor eu comecei a viver de verdade é sentir algo assim não tem preço.

Estar ao seu lado e uma coisa que eu não sei como agradecer.

Não sei o que sinto na verdade,pois o que eu sinto por você é único..

Cada momento é um momento onde guardo em minha memória ..

Penso cada vez mais em você ,penso que minha vida mudou drasticamente.

Bom penso que minha vida não teria mais brilho sem você,pois você e meu Sol,Minha Lua,Minha razão de viver mesmo com alguns amigos poucos me sinto a vontade longe de ti.

Sempre sonhei em estar ao seu lado,tocar-lhe ,abraçar.

Obrigado por mostrar um mundo diferente a mim.

Você se tornou uma pessoa muito importante cujo o meu amor sempre será seu e de mais ninguém Eu Te Amo muito.E eu sei que você sabe disso.

Mas se não souber eu direi novamente...

Priscila eu te amo muito..

Bom com essas palavras eu me declaro mais uma vez a você menina...Eu Te Amo...


P.s: Sempre penso em você...



Nenhum comentário:

Postar um comentário