sexta-feira, 17 de julho de 2009

Memoria




Falso mundo adeus, O inimigo para descansar Agora, fazer o pior, Eu não pensar a despeito Livre a partir do cargo, Eu vivo para sempre abençoado Aproveitando a paz e a verdadeira delícia celestial Volta ao mundo e voltar Está muito longe para vaguear Footloose A vida de agora e depois Um vento, vinculada exílio longe de casa As folhas que só agora estão abertas Eles têm a desvanecer-se e caem Seus fiéis nunca florescendo agora É apenas na dor em todos os Time's interminavelmente pesagem Se você está preparado para a grande prova Você sabe que você está à espera Para o velho homem do sorriso Lembro-me de todas as palavras faladas Todas as músicas que foram cantadas Como foram os nossos corações gracioso imbatido Quando você e para mim eram, oh, tão jovens Não é possível que você veja os próximos madrugada Dia de verão Que você não pode cheirar o medo Por este caminho interminável Falso mundo adeus, O inimigo para descansar Agora, fazer o pior, Eu não pesar a despeito Livre a partir do cargo, Eu vivo para sempre abençoado Aproveitando a paz ea verdadeira delícia celestial Todas as palavras continuam unstated Todas as músicas eu não sei Todos demasiado tarde da minha mente deve Assumir agora arrependido ai O Verão da transformando-se em pálido Finalmente eu fechar os olhos Não há gritos desesperados para uso Embora ela chama a minha alma a última a morrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário